Cidade das Sombras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Raças e Suas Origens

Ir para baixo

As Raças e Suas Origens Empty As Raças e Suas Origens

Mensagem por Gamora Seg Jan 23, 2017 9:08 am


Magos das Trevas


Originalmente humanos que procuraram poder através de meios ilícitos, se transformando em demônios. Estes perderam A Guerra das Trevas e, como punição, tiveram que se ajoelhar perante os Elfos e as restantes raças a favor da Luz. Possuem vários poderes, tendo um especialmente particular: de tatuar símbolos com propriedades mágicas que é capaz de aumentar suas capacidades dentro de certos limites. Atualmente, todos possuem a marca do «Silêncio», uma tatuagem que castiga um Mago das Trevas com uma dor terrível no interior do corpo sempre que é pego infringindo a lei. Eles também são obrigados a ajudar as outras raças e tatuar a marca da iniciação nos novos estudantes.

Mágica é o que você faz dela. Ela pode ser poderosa e letal ou mística e bonita, depende de você.



Sereias


Com o extermínio dos Tritões, as sereias conseguiram encontrar uma maneira de forjar um feitiço para se reproduzir não precisando depender da espécie masculina para a sobrevivência da espécie. Utilizando a junção da água, que é uma geradora de vida, com a ajuda de alguns Magos que as marcam com uma tatuagem, acabaram por causar a sua reprodução. Atualmente, elas são capazes de andar em terra com os humanos normais devido a um acordo feito entre os Magos e elas. As sereias precisam beber uma poção mágica de tempos e tempos ou forçar uma marca. Caso não tome a poção a tempo as escamas tomarão parte do corpo fora d’água. Elas possuem o dom natural para controlar mentes e criar ilusões.

Aos 17 anos, quando seus poderes despertam, as jovens Sereias não possuem a marca e são obrigadas a tomar a poção para frequentar o instituto. Seu poder de ilusão é extremamente fraco funcionando apenas em crianças recém-nascidas.



Seelies


Ao fim da Guerra das Trevas, um pequeno grupo de fadas do gênero masculino sobreviveu no decorrer de alguns séculos. Como não era possível fazer novos herdeiros visto que suas parceiras morreram, acabaram por se relacionar com outras raças e uma delas foram as sereias. Seus poderes foram unidos em uma nova linhagem, os chamadas Seelies. Aparentam uma imagem humana por não possuírem asas e seus cabelos naturalmente nascem de cores quentes ou frias como laranja ou verde. Devido a mistura de duas raças poderosas, eles possuem poderes extraordinários de cura podendo até mesmo criar curas, proteções e escudos.

Aos 17 anos, quando seus poderes despertam, os jovens Seelies possuem poucas habilidades de cura sabendo no máximo diminuir dores muscular ou curar arranhões superficiais. Quanto mais usam o poder maior é o cansaço corporal. No instituto aprendem a aprimorar e a melhorar suas habilidades e ter aumento na resistência.



Asrai


Ao ver a derrota se aproximando no decorrer da guerra, alguns grupos de Magos das Trevas se juntaram e tentaram criar uma magia de transformação contida no pergaminho para que, dessa forma, pudessem escapar das outras raças. Entretanto, o plano procedeu de forma errada o que acabou fazendo-os serem pegos. Os Elfos destruíram as poções feitas e qualquer vestígio de sua existência, porém um pequeno Mago conseguiu beber uma delas antes do ataque podendo assim se transformar em qualquer animal ou ser vivente na terra. Ele precisava apenas tocar ou ver o animal, com tanto poderes místicos unidos em um único ser a sua capacidade psíquica acabou sento aprimorada.

Com uma capacidade animal de se produzir, sua linhada veio pouco tempo depois de seu amadurecimento após a fuga realizada com êxito. As sereias, encaradas com suas feições e seu domínio raro sobre a transformação de animais acabaram por se reproduzirem e seus descendentes acabaram por ser uma nova raça denominada Asrai. Geralmente possuem corpos altos, esbeltos e ágeis. Os seus talentos naturais herdados dos Magos são a capacidade de se transformar em animais quando querem, controlar a gravidade em pequenos objetos, entrar na mente dos animais e viver dentro deles.

Aos 17 anos, quando seus poderes despertam, os jovens Asrais não possuem controle sobre suas habilidades, a capacidade de controlar a gravidade em pequenos objetos lhe causa dores e cabeça e ainda não conseguem entrar nas mentes dos animais. No instituto aprendem a ter autocontrole, diminuir as dores e os efeitos colaterais causados pelas demais habilidades.



Vampiros


Séculos depois das primeiras aparições de Asrai, eles já eram uma raça comum devido a facilidade de se reproduzirem entre si tanto na forma humana quanto animal. Seus encontros com as demais raças eram comuns, como resultado mais raças foram surgindo uma vez que o pacto do puro sangue havia sido quebrado. Os Asrais reproduzindo com Magos resultou na raça denominada Vampiros, uma espécie que possui uma grande força apesar de sua aparência frágil e pálida, agilidade sendo otimos corredores e possuem asas de morcegos que lhes proporcionam a capacidade de voar. Preferem as horas noturnas apesar do Sol não os afetar.

São chamados desta forma, pois no ano 800 pós-guerra ocorreu uma grande infestação deles ao ser descoberto que podiam aumentar o poder sugando o sangue de outras espécies, principalmente quando estes se encontravam em um momento de luxuria. Nyx tomou as devidas providencias impedindo-os antes que virassem um caos maior e os proibiu com a ajuda dos Elfos de ingerir sangue uma vez que são capazes de viver com comida humana.

Aos 17 anos, quando seus poderes despertam, os jovens Vampiros possuem não possuem controle sobre sua força e agilidade. Também costuma desejar sangue mais que o normal e não sabem usar suas asas muito menos escoadelas. No instituto aprendem a ter autocontrole e a controlar o desejo por sangue.



Elfos





Metamorfos


Gamora
Gamora
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2017
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: Nome do personagem
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos